sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ao toque de uma nota...

Me contaram histórias, me mostraram fotos, mas quem eu queria ver, ouvir, poder abraçar, não estava mais aqui... Como eu queria... Não adianta nada do que faça vai te trazer de volta, afinal a vida quis assim  e eu sou apenas um ser humano sem forças para mudar o destino!
 
Às vezes tenho inveja de quem pôde te olhar sem ter que fechar os olhos para imaginar, de todos que estavam ao seu lado, quando eu, simplesmente, nem existia...Por vezes, quando criança sentia meu rosto molhado pelas lágrimas da saudade de te conhecer, enquanto a melodia de um chorinho ritmava minha mente eu lembrava de quando todos imaginavam sua reação ao me ver , me conhecer...Lembrava-me de quando comparavam nosso sangue...

 Um vazio inimaginável invade meu corpo, minha mente, ao tocar os primeiros acordes. Uma sensação leve e penetrante me arrasta pra fora da realidade, como uma brisa a me tocar imagino alguém a me olhar, fecho os olhos e um sorriso me invade... Será você? Um anjo a me vigiar? Um anjo, sim, um anjo que atende meu sinal ao toque da primeira nota...

Um comentário: