quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agonia...

Olhei e minha voz foi mais rápida que meus pensamentos. Mãos frias, corpo tremendo.O peso sendo arrancado de mim por meio de palavras sofridas, dolorosas, cada uma com uma pequena explosão, resultaram num completo xabú!
Joguei o quebra-cabeça desmontado que estava na minha mente a meses em cima de ti, fui embora com dó de sua expressão solidária e assustada...
Fiquei leve, mas ainda com a sensação de reviravolta. Deitei a cabeça no travesseiro sem disposição para fechar os olhos  e aceitar o surreal...Agora eu tinha quem me segurasse ...Então me dei ao luxo de não me importar com a realidade. Quando menos esperava desmontei , perdi meus braços em algum suspiro; meus pés tão distantes de mim; minha cabeça ,então, não faço ideia de para aonde foi; coração batendo desesperadamente quando minha mente visitava o amanhã . Acompanhei o ponteiro do relógio "tic tac" uma, duas , três horas e eu só tentava juntar meus pedaços. Vozes me rodeavam se repetiam, me repetiam. Minhas pálpebras tentavam fugir da luz branca que vinha daquela imagem , a que não saia da minha cabeça, a claridade que me arrancava sorrisos , suspiros, gritos de raiva , lágrimas? Não, estava me libertando, doía , mas aquilo, de uma forma  doentia, me fazia bem ; eu podia sentir o melhor sentimento que existe; ou quem sabe ,talvez, minha lágrimas também tivessem  sido arrancadas de mim , perdi o controle da minha mente , do meu corpo, do meu desejo...De repente o ponteiro do relógio parou , maldito quis prolongar minha agonia ; eu precisava de outra fonte luminosa, precisava da luz da manhã, da chuva para poder chorar as lágrimas que em mim secaram...Ah eu precisava admitir, eu precisava de você e do seu sorriso , precisava saber que estava ao meu lado -surreal- não posso, não quero, quero, não devo, me controlo...Só ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário