sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Acredita em mim?

Era simples como um café numa tarde de domingo , um café solitário acompanhado do lápis e do papel. Era a mesma simplicidade de um sorriso, com a mesma exuberância de um pôr-do-sol. Era simples e fascinante, agora, eu sei.
Sei que não é fácil explicar como o sinto o perfume das rosas estampadas  que rodeiam seu braço, porém é simples, eu juro.
Sei que não é fácil descrever a imensidão de luz que me envolve quando caio no teu olhar, porém é simples, eu juro
Já nem preciso explicar o porquê da minha maquiagem não esconder meu rosto corado quando teus pés se aproximam dos meus, é mais que simples, eu juro.
Sempre enfrentei as confusões  da vida, mas hoje arrisco dizer que a simplicidade pode ser o caminho para abrandar o caos que a complexidade gerou.
Ontem fiz facilmente do simples complexo. Me arrependo. Não é fácil, mas é tão simples, hoje, eu juro. 
Acredita em mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário